TransforVida

TransforVida


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Mito

Mito
Administrador
Administrador
Informações:

→ Inscrição do mês de Julho
→ Dia do resultado 01/08/2020  as 17:00    

                      Requisitos para ser um HELPER:

→ Ter conhecimento amplo das regras do Servidor
→ Não pode ser um player que não respeita as regras ou gosta de arranjar confusão.
→ Ser ativo no servidor
→ Players na lista de banidos dos helpers não serão aceitos.
→ Possuir uma conta no jogo criada há um mês ou mais.
→ Possuir no minimo 500 firt's no perfil no jogo.
→ Ter maturidade suficiente.
→ Possuir uma boa ortografia.

Código:
• Nick:
• Dias em que joga:
• Turno que pretende ajudar:
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?:
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc):
• Qual o dever de um Helper?:
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?:
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?:
• Qual é a sua idade?:
• Diga uma coisa que você é bom:


                       Avisos

→ Todos os campos do formulario devem ser preenchidos de forma correta.
→ Sua inscrição deverá ser postada apenas uma vez no topico.

                      Boa sorte a todos !



Última edição por Mito em Sáb Jul 25, 2020 1:43 am, editado 2 vez(es)

https://www.tfmvida.com

#2
JackieChan

JackieChan
Membro
Membro
• Nick:JackieChan
• Dias em que joga: Todos
• Turno que pretende ajudar: Manhã é de noite
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: 5/6 depende do dia o dia todo.
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc):prnt.sc/tht1kj
• Qual o dever de um Helper?: Ajudar os players é tirar suas dúvidas.
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?: Ajudar o servidor é ajudar os players pois gosto.
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Ajudaria o servidor no maximo que conseguir, é ajudar os players.
• Qual é a sua idade?:15
• Diga uma coisa que você é bom:Sou formal, sou calmo/paciente....

#3
Kiwiin

Kiwiin
Membro
Membro
• Nick:Kiwiin
• Dias em que joga:Segunda á Sexta
• Turno que pretende ajudar:Manhã/Noite
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?:7/8 Horas por dia
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc):Recrutamento Helpers TransforVida Mês de Julho Transf11
• Qual o dever de um Helper?:Ajudar ao Servidor e aos Jogadores Sempre
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?:Gostaria de ajudar ao servidor no que eu puder
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?:Ajudaria aos Jogadores com suas dúvidas e na funcionalidade do Servidor.
• Qual é a sua idade?:16
• Diga uma coisa que você é bom:Ajudar Amigos/Pessoas que precisam

#4
Habilidoso

Habilidoso
Membro
Membro
• Nick:Habilidoso
• Dias em que joga:Sempre dia sim e dia não/ as vezes todos os dias.
• Turno que pretende ajudar:Manhã/Tarde/Noite
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?:Boa parte do meu tempo eu estou online, então eu diria 12/15hrs.

• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc): Recrutamento Helpers TransforVida Mês de Julho Psepse12

• Qual o dever de um Helper?:Ajudar o servidor e os player no quê poder.
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?:Ajudar com dúvidas e outras coisas.
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?:Ajudaria os jogadores com no quê poder, como dúvidas, como funciona o servidor entre outras coisas.
• Qual é a sua idade?:18
• Diga uma coisa que você é bom:Sou focado, formal, gosto de ajudar no quê posso.

#5
+Crasy

+Crasy
Membro
Membro
• Nick: +Crazy

• Dias em que joga:Jogo todos os dias.

• Turno que pretende ajudar:A tarde e a Noite. Nos finais de semana irei entrar pela manhã.

• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: Entre 5 e 8 horas por dia.

• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc):https://servimg.com/view/20239824/2

• Qual o dever de um Helper?: Helpers são ajudantes, pessoas que doam parte do seu tempo no jogo para ajudar, auxiliar e responder perguntas que são relacionadas ao Jogo.

• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?: Eu só queria poder ajudar os players a ter uma ótima convivência no jogo, e poder estar moderando, ajudando todos e tirando as suas dúvidas.

• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Eu jogo TransforVida a 1 ano e 4 meses. Quando comecei a jogar surgiu um sonho de se tornar um membro da equipe, e desde la esse sonho vem se tornando cada vez maior. Então primeiramente, eu seria muito grato a todos que me escolheram e que estão me dando esta chance, iria exercer a minha função, seguir as instruções e regras que iram ser dadas e fazer o possível para ajudar e ser uma boa influencia para todos.

• Qual é a sua idade?: 12, posso ser novo, mas, tenho uma boa maturidade.

• Diga uma coisa que você é bom: Tenho muita paciência, sempre procuro a melhor forma de resolver os problemas e sou um pessoal muito sociável. Também já cursei Espanhol, Inglês e Informática. Infelizmente não consegui concluir o curso de Informática, por conta de problemas financeiros.



Última edição por +Crasy em Sáb Jul 18, 2020 9:21 pm, editado 1 vez(es)

#6
Deshy2

Deshy2
Membro
Membro
• Nick: Deshy2
• Dias em que joga: Quase todos os dias. Estou em período de provas e simulados, mas acabará dia 23 do mês 07, e voltarei a jogar frequentemente.
• Turno que pretende ajudar: Tarde e noite. Entre 17:30 ás 20:00 horas.
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: Poderei ajudar, entre 3 ah 6 horas por dia.
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc): file:///C:/Users/patym/OneDrive/Imagens/Capturas%20de%20tela/2020-07-16%20(2).png
• Qual o dever de um Helper?: Ajudar os participantes(usuários), respondendo suas dúvidas, ajudando-os de formas para que tenham um bom jogo e ajudar a moderação com eventos e organizações das salas.
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?: Por gostar do jogo, querer ajudar os players e apoiar a equipe do servidor a ter um bom desempenho. E querer prestar meus serviços para o melhor do jogo!
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Primeiramente, iria agradecer pelo apoio dos desenvolvedores por me escolherem. Desenvolver habilidades que aprimorem meu desenvolvimento pela utilização do cargo para ajudar a todos.
• Qual é a sua idade?: 18.
• Diga uma coisa que você é bom: Passei 1 ano estudando programação. apesar de minhas competências, eu sou um bom ouvinte, gosto de ajudar as pessoas. E sou bom em desenvolver meios para aprimorar algo em que esteja errando.
Obs*(que possam ajudar): Mais algumas palavras, já fui moderador 3 vezes por 2 ah 4 anos. E fui chamado para moderar no servidor MouseMice. De ante, com a falta de tempo, estímulos e vários outros motivos. O MouseMice não pode ser levado ao publico(nem chegou ao ar).

#7
Aomine

Aomine
Membro
Membro
• Nick: Aomine
• Dias em que joga: Todos os dias praticamente.
• Turno que pretende ajudar: Tarde e noite.
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: 7/8 horas por dia.
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc): https://servimg.com/view/20240630/1
• Qual o dever de um Helper?: Ajudar os usuários, ter paciência com os novatos(até os veteranos), responder perguntas sobre o jogo, tirar dúvidas sobre as regras do jogo, evitar muitas discussões(se necessário acionar staff superior) entre os players, para que todos possam ter uma ótima diversão no jogo.
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?: Por ter um certo apego ao jogo, desejar fazer parte da equipe, ajudar os players(até os outros staffs se necessário) de todas as formas, como citados na resposta anterior. Sempre dando o meu melhor para que o jogo sempre se mantenha ativo como já vem sendo.
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Agradeceria aos envolvidos pela a oportunidade que estariam me dando, daria o meu máximo para cumprir com minhas metas de sempre que surgir uma oportunidade poder estar ajudando ou tirando dúvidas. Ir evoluindo a cada dia.
• Qual é a sua idade?: 19
• Diga uma coisa que você é bom: Em minha vida pessoal, eu comecei a cursar TI. É algo que eu gosto e venho melhorando a cada dia. Sou calmo/paciente, tento ajudar no possível e no que está em minha altura. Apesar de ser tímido, de algum jeito eu consigo pegar amizade rápido, de uma forma que as vezes nem eu mesmo entendo. Como um amigo(Alô Pulga kkkkkj) disse para mim no Mice. O que de certa forma ajuda na convivência com os players, tornando mais fácil sanar suas dúvidas ou problemas relacionados ao jogo.

#8
Letiiciiaws

Letiiciiaws
Membro
Membro

Nick:Leticiaws
Dias:Alguns dias não
Turno:Noite // as vezes Manhã
Horas: 3hrs/4hrs
ScreenShot:(mostrando a tela toda do pc)
Recrutamento Helpers TransforVida Mês de Julho Sem_tz10
Qual o dever de um Helper?// Ajudar Pessoas e o Servidor
Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?:Ajudar pessoas com duvidas
O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?:eu já ia ajudar as pessoas
Qual é a sua idade?: 17
Diga uma coisa que você é bom: Ajudar as pessoas,Tranquila,Animar pessoas

#9
paizao

paizao
Membro
Membro
• Nick: Paizao
• Dias em que joga: 5 dias
• Turno que pretende ajudar: a tarde e meiado da noite!
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: no máximo 2h, tenho afazeres.
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc): file:///C:/Users/vhugo/Desktop/Anota%C3%A7%C3%A3o%202020-07-21%20010848.png
• Qual o dever de um Helper?: Além de ajudar o servidor, ajuda os jogadores com dúvidas e a manter o servidor funcionando!
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?: Sempre tive interesse de se tornar membro da equipe, além de ajudar o servidor, ajudar a melhorar mais com a comunidade TFV!
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Buscar sempre melhoria no cargo.
• Qual é a sua idade?: 20
• Diga uma coisa que você é bom: Em lidar com o público, ser bastante humilde e procurar sempre evoluir!

#10
Marildafragoso

Marildafragoso
Membro
Membro
Nick: Marilda
Dias em que joga: todos
Turno que pretende ajudar: tarde e noite
Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor: 15/16 horas
Screenshot do perfil: w.w.w.prnt.sc/tlmr8c
Qual o dever de um Helper: Helper é um cargo bastante importante em uma staff, consiste em ajudar players como sua prioridade, ter agilidade para resolver o mais rápido possível, monitorar o servidor em caso haver alguma irregularidade,bug ou quebra de regras, assim avisando um moderador o mais rapidamente para que seja resolvido, caso o problema eu não consiga resolver enviarei para meus superiores.
Por qual motivo você deseja se tornar um Helper: Uma boa comunicação é o que um Helper necessita, por que tem crianças no jogo que requer atenção dobrada, sou bastante calma e não me altero por nada, vantagem em saber interpretar um problema para que seja resolvido rapidamente, tenho uma ortografia boa e sou bem formal.
O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper: Primeiramente agradeceria a todos, buscaria me informar a situação do servidor atualmente para assim reformular idéias para melhoria , e também para dúvidas de jogadores caso isso aconteça, buscaria também em ler regras que com certeza vocês devem ter , assim teremos uma convivência boa entre ambos membros.
Qual é sua idade: Tenho só 22 aninhos
Diga uma coisa que você é boa: tenho qualidades, tenho uma visão diferente, busco saber tudo que acontece antes de julgar, passei por equipes de diversos TFM que por ventura não acabou dando certo o servidor , mas meus conhecimentos ,projetos e idéias podem ajudar a melhorar o sevidor, sou uma mulher bastante formal.

E acabei visitando o servidore de vocês e me separando com uma super moderadora mandando essa mensagem sobre vagas de Helper e me interessei, não custa nada tentar né? Mas Obrigada por tudo Smile

#11
Sya

Sya
Membro
Membro
Nick:Sya
Dias em que joga: Voltei a ativa agora, mais sempre fico on (12/12+ Horas)
Turno que pretende ajudar: Manha/Tarde/Noite
Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: 12 horas ++
ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc): Recrutamento Helpers TransforVida Mês de Julho Zsczsc11


Qual o dever de um Helper?
: Ajudar o server dando auxilio total para jogadores com duvidas e resolvendo elas
Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?:
Quero fazer a diferença,e ter um espaço e oportunidade para mostrar que eu posso melhorar o server sempre em meu total alcance
O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Pediria a total responsabilidade para que eu estiver mais a vontade com a equipe e daria o melhor de mim dentro dela.
Qual é a sua idade?: 20 anos
Diga uma coisa que você é bom : Eu acredito que sou uma pessoa proativa nas ações e sou muito simples e direta nas minhas devidas ações e sou uma excelente pessoa para se associar e amo sempre aprender , ou seja , disposta a qualquer aprendizagem.

#12
warewolf

warewolf
Membro
Membro
• Dias em que joga: Todos os dias.
• Turno que pretende ajudar: Final de tarde e a noite toda.
• Quanto tempo por dia você vai poder ajudar o servidor?: 7 horas diárias.
• ScreenShot do Perfil(mostrando a tela toda do pc):
• Qual o dever de um Helper?: A palavra Helper significa ajudante, então esse é o meu dever! ajudar tanto o servidor como os usuários que estão nele, banir quem quebra as regras e sempre responder perguntas consistentes dos usuários.
• Por qual motivo você deseja se tornar um Helper?: Desejo me tornar Helper pois sempre que eu entro no Transforvida não tem Helpers Onlines e é isso que eu quero mudar, quero estar presente e ativo para pessoas como eu poderem sessar suas duvidas e para que exista um controle maior dos usuários, tanto dos hackers que devem ser banidos como dos que precisam de ajuda no jogo.
• O que você faria se caso consegui-se o cargo de Helper?: Se caso eu for selecionado para o cargo, vou fazer de tudo para sempre estar ativo no jogo e ajudar no que os players necessitam, quero que os usuários sintam confiança no meu modo de julgar e ajudar seja no que precisarem, quero sempre estar lá e evoluir no jogo no quesito de aprender com os Admins e com o resto da equipe.
• Qual é a sua idade?: 18 anos
• Diga uma coisa que você é bom: Fora jogar Transforvida, eu sou bom em jogar futebol, tenho facilidade pra fazer amizade em círculos sociais, memorizo as coisas com facilidade e sou bom em contas de Matemática, Física e Química.

print: Recrutamento Helpers TransforVida Mês de Julho Screen11

#13
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos